A noite de 17 de setembro, quarta-feira, foi de pura celebração para os empresários Sylvana e Eduardo Botelho. É que a ENGEB realizou o evento de entrega do Atlantic Tower Residence – um importante empreendimento da construtora, cuja obra pontua o ano em que a Empresa comemora seus 25 anos de vida e atuação ética no mercado sergipano.

Com 52 unidades residenciais, o Atlantic Tower Residence reflete perfeitamente o jeito de ser, pensar e agir dos seus novos moradores, já que une o conforto e a funcionalidade, ao prazer de morar na charmosa Praia da Atalaia.

Com arrojado projeto assinado pela HR Arquitetura, dos arquitetos Herval Rosa e Bruno Rosa, o Atlantic Tower Residence é uma elegante torre, onde os ambientes indispensáveis se apresentam aos moradores como fortes opções de lazer e bem-estar. Assim, Espaço Kids, Fitness, Espaço Gourmet, Boate, Salão de Festas, Zeladoria, dentre outros, fazem toda a diferença.

O evento de entrega levou a assinatura do relações-públicas Hudson Mauad, da Mauad Consultoria & Eventos, que novamente não poupou sofisticação, e contou com o requinte do Vera Buffet e com música do cantor Gabriel Góis e banda.

“Para a família Engeb, entregar o Atlantic Tower Residence exatamente quando comemoramos os 25 anos da empresa, simboliza a certeza de que estamos no caminho certo. Estamos gratos à sociedade, aos clientes, aos colaboradores, à imprensa, à parceira Caixa Econômica Federal e à nossa família”, registrou o empresário Eduardo Botelho durante o cerimonial de entrega, que contou com a benção litúrgica do Padre Adeilson Almeida de Jesus, da Paróquia São Rafael.

Acompanhe o registro fotográfico do expert Latino, e confira quem aconteceu na marcante noite.